Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ifes Campus São Mateus publica Chamada Pública para contratar empresa com capacidade técnica e expertise em elaboração e execução de projeto de eficiência energética.

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 15h42 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 15h42

O edital tem por finalidade firmar acordo de cooperação técnica, sem ônus para a administração pública, entre empresa de engenharia especializada na execução de projetos relacionados ao Programa de Eficiência Energética (PEE) e o Campus São Mateus. O acordo de cooperação técnica tem como objetivo a realização de estudos e diagnósticos energéticos dos prédios localizados no campus com a finalidade de preparação de proposta para submissão a editais PEE, regidos pela Resolução Normativa nº 556, de 02 de julho de 2013, da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

A ação de eficiência energética contemplada na chamada pública consiste na melhoria de instalação elétrica da unidade consumidora do Ifes Campus São Mateus, localizada na BR Rodovia BR 101 Norte – Km 58 – Bairro Litorâneo, em São Mateus/ES.

As empresas interessadas deverão dispor de capacidade técnica e expertise em elaboração e execução de projetos de eficiência energética. Com isso, para atender a obrigatoriedade prevista na PROPEE, a empresa contratada deverá comprovar “experiência em projetos semelhantes” através de atestado de capacidade técnica da empresa responsável pelo “pré-diagnóstico energético” fornecido por pessoas jurídicas de direito público ou privado, sendo que sua não comprovação implicará na desclassificação da “proposta do projeto”.

Acesse aqui o Edital nº 20/2020 e veja na íntegra as condições para concorrer à contratação pelo Ifes.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página