Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Grupo de de pesquisa Metodologias e Práticas de Ensino promove seminário

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 11h45 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 15h47

Ifes - Campus São Mateus e Centro Universitário Vale do Cricaré promovem seminário

No dia 15 de junho, às 19h30min, acontecerá o início do I Seminário do grupo de de pesquisa Metodologias e Práticas de Ensino (MEPEIFES). O grupo é formado por professores, servidores  e alunos do Ifes - Campus São Mateus, da Centro Universitário Vale do Cricaré (UNIVC), da Secretaria Municipal de Educação de São Mateus e da Secretaria Estadual de Educação do Espírito Santo. O seminário será online, tem como tema "Em busca de novos caminhos", sendo organizado em cinco encontros mensais, cada um com um tema, estabelecendo um diálogo entre determinadas áreas do conhecimento que representam a formação dos integrantes do grupo e as pesquisas que estes vêm realizando. 

Os artigos que serão apresentados por seus autores nos encontros,  mediante mesas de estudo e debate, estão contidos no e-book Diálogos Interdisciplinares, cuja organização e autoria são de membros do grupo de pesquisa. Este possui linhas de pesquisa diversificadas e tem um perfil multidisciplinar, buscando desenvolver projetos e pesquisas e difundi-los por meio da integração de conteúdos e disciplinas.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo link informado no card da programação (acesse aqui). A carga-horária total é de 20 horas, certificada pelo Ifes - Campus São Mateus.

 

 

adriana pin post 01adriana-pin-post-02.jpg

adriana pin post 03

 

 

 

 

 

 

 

 

adriana-pin-post-04.jpgadriana-pin-post-05.jpgadriana pin post 06

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página